sexta-feira, 22 de março de 2013

Aviso eletrizante

Oi pessoal, eu quero dizer a vocês que se quiserem podem me dar dicas de postagens, de imagens e tudo mais tá? Eu escuto vocês, beijinhos fofinhos mandados pelas Monster High!

Aviso monster legalzinho

Gente, além de ter esse blog, eu também tenho uma conta no youtube chamada Livinha Cavalcante, o mesmo nome do blog! Beijos e boa noite!

sábado, 2 de março de 2013

Monster High

Monster High é uma marca de bonecas monstrinhas que estudam em um colégio chamado Monster High.
As monstrinhas adolescentes são super estilosas e todos os alunos de Monster High são filhos dos monstros mais famosos do mundo! Entre os monstros protagonistas tem a Clawdeen Wolf ( filha do lobisomen), Clawd Wolf ( irmão da Clawdeen), Draclaura ( filha do Conde Drácula e namorada do Clawd ), Deuce Gorgon ( filho da Medusa e namorado da Cleo ), Ghoulia Yelps ( filha do zumbi ), Cleo de Nile ( filha da múmia e irmã da Néfera),  Lagoona Blue ( filha do monstro do mar), Toralei Stripe ( filha do homen-gato) e Jackson Jeckil ( filho do doutor Jeckil e é o único humno da escola)!
 Pronto, agora que vocês já conhecem algumas das monstrinhas mais apavorantes da escola você pode comprar a sua! E eu quero dar uma pequena informaçãozinha : esssas bonecas que eu citei não são as únicas da coleção!




Beijos eletrizantes da Lívia!