quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pulseiras de elástico

Oii galeraaaaaa,
   

                ★Eu estou aqui hoje para falar das famosas pulseiras Rainbow Loom.
                São pulseiras feitas de elásticos que nós mesmos podemos fazer, utilizando nossos próprios dedinhos hahahaha ou  um simples prendedor de roupas . Elas ficam lindas quando prontas, todas trançadinhas nas cores escolhidas por nós mesmos. 
               Há vários tipos diferentes de fazer essas pulseiras. Mas eu só sei fazer trêss tipos: a simples, a triple false e a dupla (rabo de peixe). 
              Muitas pessoas preferem comprar as pulseiras já prontas. Já eu prefiro comprar os pacotinhos com os elásticos. Para me divertir criando-as.Vocês podem encontrá-los em lojas de brinquedos, bancas de revistas e papelarias. Ah, e as pulseiras prontas também são vendidas em bancas de revistas e  papelarias, sites  de negócios ou você pode comprar de algum(a) amigo(a) seu(sua) que vende, pois muitas crianças e adolescentes fazem e vendem em suas escolas. =)
               Vocês podem aprender a fazer outros tipos assistindo a tutoriais no Youtube, assim como eu fiz! Prometo que publico um vídeo mostrando a vocês como eu faço as três pulseiras já citadas anteriormente até o dia 15 de Dezembro deste ano (15/12/2014).
                Surgiram boatos no país inteiro de que essas pulseiras dão câncer. Mas posso garantir a vocês que é mentira. Vou explicar:  Na Europa foi descoberto que acessórios de borracha, pingentes, os "charms"  continham uma grande quantidade de ftalato, uma substância tóxica usada nestes elásticos para deixá-los mais maleáveis.Porém, esses pingentes ainda não chegaram ao Brasil e eram eles que podiam causar câncer nas pessoas (apenas caso elas colocassem- os na boca) =p
                 Entenderam agora? =) Porém não podemos relaxar! Devemos tomar alguns cuidados: não dormir com estas pulseiras, lavar as mãos e os braços depois de usá-los e nunca esquecermos que essas puleiras, assim como quaisquer outras, prendem a circulação sanguínea! 
                                                                               Kisses, Lívia ♡
               

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Oiiieee gentee,



     Hoje eu vim aqui para falar para vocês sobre meu mais novo livro e lançamento da minha escritora favorita Paula Pimenta <3, o Apaixonada por Histórias.
     É um livro de crônicas muuuuuuito legal. Para quem não conhece a Paula, ela é uma escritora belo-horizontina e autora dos best - sellers Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série. Em 2012 ela publicou o livro Apaixonada por Palavras pela editora Gutenberg e seus leitores pediram o Apaionada por Histórias, e ela o lançou agora =) #OBAAAAA.
    O livro é composto por 55 crônicas super interessantes, a minha preferida é a O Nascimento de um Livro. Talvez porque eu amo escrever e tenho vontade de escrever um bom livro. Enfim, ser como ela. Outra crônica que me chamou a atenção foi a Apaixonada por Palavras, nela a Paula conta como ela era quando criança e como ela chegou a ser o que é atualmente. Fiquei feliz pois ela  relatou que era curiosa, gostava de livros e é exatamente o meu jeito HAHA.
                                                                                                                                       KISSES, Lívia!